quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É PRIMAVERA - Escolha seu Óleo essencial

Alecrim
Um óleo que vibra na cor lilás.
Vamos usá-lo sempre quando o objetivo é trabalhar grandes mudanças da alma. Transformar, renovar... transmutar... pensamentos, conceitos, valores,decisões... enfim... quando chega a hora de mudar de verdade.
Alem desse papel importante ele age como um estimulante, da memória, e da circulação, por isso é útil na fadiga mental e física.


Gerânio é o óleo da coragem. Um óleo feminino, hormonal e especial para as mulheres.
Seu aroma floral, forte, intenso estimula a ação e a coragem para agir. Sua qualidade energética Yang ajuda todos que precisam de um empurrãozinho para tomar atitudes.
No creme facial equilibra a pele seca , hidrata, devolve o brilho e a suavidade, especialmente no frio. Em spray’s proporciona um toque floral a sinergia.


 
 
Lavanda é o Óleo essencial mais versátil da aromaterapia. Seu aroma suave promove bem estar ao corpo e tranqüiliza as emoções.
Extraído por destilação a vapor, de suas lindas flores lilás, possui alto teor de linalol, o que caracteriza suas principais propriedades citofiláticas, relaxantes e seu aroma característico.
Vibra na cor Branca, o que significa limpeza, harmonia, paz, abertura....
Ideal para ser usado em todo inicio de tratamento para “limpar o caminho” e facilitar o autoconhecimento.



Lavandin é para renovar nosso campo áurico.
Enquanto Lavanda é sedativa, Lavandin é estimulante. Ele possui uma quantidade de cânfora maior em sua composição química, por isso é indicado para as sinergias que visem melhorar a saúde pulmonar e também pelo mesmo motivo é capaz de trazer benefícios para o nosso campo áurico. Age como um desinfetante pulmonar e do campo energético Vibra na cor branca, é um óleo de limpeza.
Faz seu trabalho proporcionando leveza e bem estar



Petitgrain é o sol do nosso interior. É a luz que precisamos para manter acesa a chama de nosso brilho.
Petitgrain nos ensina valorizar cada momento de nossa vida e fazer das pequenas conquistas o alicerce para nossas grandes realizações. Brindar sempre. Ser feliz sempre. Trazer o coração alegre e cheio de esperança. Petitgrain vem dos brotos e laranjinhas novas da laranja amarga. É pura energia de VIDA NOVA.
Seu aroma é fresco, floral, contagiante. Acalma a mente agitada e diminui a tensão nervosa.


Escolha o seu aroma, aproveite a estação e valorize as flores, use os Óleos essenciais vibracionais e sinta a energia que podem lhe proporcionar.

Para outras informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.

Nossa aromaterapeuta responderá!
11.2376-5167