quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TRADICIONAL OU VIBRACIONAL? EIS A QUESTÃO...

Aromaterapia nunca deixará de ser aromaterapia, seja ela tradicional ou vibracional. O que precisamos entender é que necessitamos ampliar o uso da aromaterapia, preservar a qualidade de seus óleos essenciais e acima de tudo cuidar da natureza que nos dá tudo.
Esse conjunto de preocupação é que levou a pesquisadora e aromaterapeuta Sandrah Spiri, uma apaixonada e amante da Natureza desenvolver uma pesquisa que acabou resultando em um grande Sistema Terapêutico.
Muitas pessoas que se dizem aromaterapeutas, ainda torcem o nariz, falam e até mesmo escrevem sem nenhum conhecimento sobre a filosofia e objetivos da Aromaterapia Vibracional.
Não sabem que precisamos sutilizar nossas ferramentas de trabalho terapêutico para chegar mais perto das necessidades da alma e que alem de tudo temos obrigação de buscar métodos e formas que visem a preservação da natureza em toda sua forma.
A quantidade necessária para produzir um kilo de óleo essencial de qualquer espécie é absurdamente grande. A Aromaterapia vibracional usa esse mesmo óleo essencial somente aproveita-o milhares de vezes mais do que se ele for direcionado como usamos na aromaterapia tradicional.
O óleo concentrado nunca deixará de ser utilizado a não ser que ele entre em extinção como várias espécies hoje já estão na lista, mas pode ser usado em menor quantidade de gotas e associado a um óleo vibracional, até que você mesma perceba que a atuação rápida, segura, eficaz e de menor custo é produzida pela aromaterapia vibracional.
O método de preparo dos óleos essenciais vibracionais exige qualidade absoluta dos óleos essenciais, alem de um período de maturação especifico para cada óleo essencial garantindo assim a preservação de todos os seus atributos terapêuticos.
Nesse processo de maturação ocorre a lapidação do óleo essencial que finalmente é colocado a disposição para uso com todas as recomendações quantidade de gotas necessárias para atuar em seu campo de ação. Isso facilita o uso e os preparados de aromaterapia, que continua sendo em creme, óleo vegetal, spray e com um grande diferencial e único do sistema, pode ser associado a água e usado de forma oral como um tratamento floral.
É gostoso e dá um grande prazer ao olfato e paladar. Já imaginou você tomando um copo de água com aroma e sabor de Rosa, ou de Lavanda, Ylang ylang ou de seu óleo essencial favorito?

Experimente.

Com o uso maior da Aromaterapia Vibracional temos a chance de preservar espécies, usar óleos essenciais raros, evitar intoxicação, reações indesejadas que alguns óleos essenciais concentrados provocam e garantir e levar atendimento terapêutico para um grande numero de pessoas que estão distanciadas da Aromaterapia Tradicional.

Recicle seus conhecimentos.

Se você tem alma de aromaterapeuta, busque conhecer os benefícios da Aromaterapia Vibracional.

A Natureza agradece.

O sistema de aromaterapia vibracional é patenteado e a exclusividade de sua produção é da Vida Bothânica – aromaterapia, que oferece todas as informações detalhadas de todo o sistema e suas formas de uso e aplicação.
ESCOLHA A VIDA E SINTA A DIFERENÇA!
Para saber mais visite nosso site
Uma empresa Brasileira criada e dirigida por especialistas em aromaterapia.

Onde comprar
Loja da Vida Bothânica www.lojavidabothanica.com.br
ou nas Farmácias HN Cristiano de Moema, Pinheiros e Santana
Vida Bothânica – fone 11 2376.5167