terça-feira, 21 de setembro de 2010

Óleo essencial de Breu Branco

Protium ssp

Quer trazer a energia da floresta para dentro de sua casa, com toda a intensidade da energia mais pura? Use o óleo essencial de Breu Branco. A Vida Bothânica traz para você essa experiência impar. Ter a sensação de estar no lugar sagrado que é o coração floresta onde mora essa espécie magnífica. Breu é apaixonante, por isso use com cautela, ele é intenso e sua vibração é altíssima. Não ultrapasse 1% em suas sinergias ou uso individual. Especial para o preparo em spray’s. Use sozinho ou junto com Olibano, ou com óleos amadeirados fica especial.
Breu age no combate a todos os tipos de poluição, seja ambiental ou eletromagnética alem de despoluir os pensamentos. Favorece a respiração, melhora de forma rápida a vitalidade pulmonar. Indispensável seu uso nas grandes cidades.
Extraído da resina do Protium ssp que surge na arvore após um determinado inseto fazer a incisão, carrega muitos mistérios ainda para os pesquisadores. É uma nota baixa nas misturas e um excelente fixador.
Seu uso em spray refresca e cuida do ar que respiramos.
Experimente também o óleo essencial Vibracional de Breu Branco  exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, intensificar todos os seus preparados com sua energia de limpeza. No sistema de Aromaterapia Vibracional você encontra o óleo essencial de Breu Branco vibrando na cor branca que remete a limpeza. Foi potencializado na Lua Minguante para minguar, diminuir todos os tipos de poluição e desintoxicação, pertence ao Grupo da Energia da Terra.
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!
11.2376-5167