terça-feira, 21 de setembro de 2010

Óleo essencial de Alecrim

Rosmarinus officinalis
O óleo essencial de Alecrim é o óleo da transmutação.
Um óleo que vibra na cor lilás.
Vamos usá-lo sempre quando o objetivo é trabalhar grandes mudanças da alma. Transformar, renovar... transmutar... pensamentos, conceitos, valores,decisões... enfim... quando chega a hora de mudar de verdade.
Alem desse papel importante ele age como um estimulante, da memória, e da circulação, por isso é útil na fadiga mental e física.
Use com cautela, pois sua composição química é bastante variada, devido a seus vários quimitipos, então é melhor não correr ricos desnecessários, quando se usa o óleo essencial tradicional.
Alecrim abre a respiração... até mesmo quando passamos a mão naquele pé que quase todo mundo tem no jardim. Como é gostoso!!!
Devido seu papel de transmutar, lembre sempre de usá-lo em seu spray ambiental. Ele transmuta as energias negativas devolvendo o que de bom nos pertence. É um defensor de nosso maior patrimônio, o bem estar.
Experimente também o óleo essencial Vibracional de Alecrim exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, usar uma gota em copo d’água e se deliciar com o aroma seu aroma fresco, verde, delicado e intenso ao mesmo tempo. No Sistema vibracional ele carrega a energia da Lua Cheia e pertence ao grupo de ação de Limpeza física e energética.
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!

11.2376-5167