quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Óleo essencial de Gerânio

Pelargonium graveolens


Gerânio é o óleo da coragem. Um óleo feminino, hormonal e especial para as mulheres.
Seu aroma floral, forte, intenso estimula a ação e a coragem para agir. Sua qualidade energética Yang ajuda todos que precisam de um empurrãozinho para tomar atitudes.
No creme facial equilibra a pele seca , hidrata, devolve o brilho e a suavidade, especialmente no frio. Em spray’s proporciona um toque floral a sinergia.
Experimente também o óleo essencial Vibracional de Gerânio exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, colocar sua ação encorajadora em todos os seus preparados de aromaterapia alem de poder usá-lo puro sobre os pontos energéticos e uma gota em um copo de água e assim usufruir através do olfato e paladar sua energia de ação.
No sistema de Aromaterapia Vibracional você encontra o óleo essencial de Gerânio vibrando na cor vermelha fazendo jus a sua função de estimular a energia da vontade de viver.
Gerânio vibracional é potencializado na Lua Nova, renovando todo o padrão de energia de ação que rege nosso comportamento. Pertence ao grupo de Energia Feminina.
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!

11.2376-5167