quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Óleo essencial de Bergamota para acalmar as emoções a flor da pele.

O óleo essencial de Bergamota é um dos grandes antidepressivos da aromaterapia. Reanima ao mesmo tempo em que relaxa.
Bergamota é o óleo essencial das somatizações, pois estimula o entendimento das emoções e atitudes do coração, pois quando esses estão em conflito à pele grita por socorro através de inúmeras reações.
É um cítrico precioso em todo o processo terapêutico, pois reorganiza as emoções trazendo o entendimento do que estamos fazendo conosco a tona.
Elabore spray ou cremes, mas cuidado com exposição ao sol. Pode manchar a pele devido a sua fotosensibilidade.
Experimente também o óleo essencial Vibracional de Bergamota exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, experimentá-lo na água. Apenas uma gota é o suficiente para estimular o paladar e o olfato enviando a mensagem que queremos para entender nossas emoções. Associe com outros OEVs. Fica uma delicia.
No sistema vibracional Bergamota vibra na cor Amarela, pois age através da mente. Você encontra o OEV de Bergamota potencializado com a energia da Lua Nova para renovar as emoções principalmente nos estados depressivos oferecendo forças para reagir e mudar e na Lua Crescente para equilibrar os estados de humor e os transtornos que podem ocorrer entre o racional e o emocional. Bergamota vibracional faz parte do Grupo de Energia do Coração.
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!