sexta-feira, 22 de outubro de 2010

EUCALIPTO STAIGERIANA TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA

Eucalyptus staigeriana

Já imaginou um eucalipto cor de rosa? Pois staigeriana vibra na cor rosa de tanto amor que carrega para nos dar.
O óleo essencial de Eucalipto staigeriana é para limpar todos os sentimentos de abandono e de carência feminina que acaba afetando a saúde pulmonar e provocando resfriados constantes por falta de amor.
É uma grande energia amorosa que acolhe e aquece a alma. Preenche o vazio do coração carente.
Na elaboração de um spray aromaterápico sua nota alta sobressai e invade o ar com sua delicadeza. Revitaliza a energia pulmonar, acalma o coração e promove sensação de acolhimento. Use em todas as ocasiões de carência em crianças, adultos, animais... Dê esse amor de aroma...

Prepare também sabonete liquido para o banho diário e acrescente Manjerona e Olibano. Com essa sinergia é impossível não se sentir amado.

Experimente também o óleo essencial Vibracional de Eucalipto staigeriana exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, colocar sua ação amorosa em todos os seus preparados de aromaterapia. Ideal para ser usado no preparo da Água Terapêutica e usado diariamente. Outro uso adequando do OEV é no inalador. Use para melhorar a saúde pulmonar. No sistema de Aromaterapia Vibracional você encontra o óleo essencial de Eucalipto staigeriana vibrando na cor Rosa esbanjando amor incondicional. É potencializado com a energia da Lua Cheia, para encher de amor o coração carente. Pertence ao grupo de Ação de Limpeza física e energética.
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.

Nossa aromaterapeuta responderá!