segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ÓLEO ESSENCIAL DE CIPRESTE, O OMBRO AMIGO NAS HORAS DIFÍCEIS

Cupressus sempervirens


Cipreste é o ombro amigo que precisamos ter sempre que precisamos um apoio em nossas horas difíceis.
Cipreste vibra na cor verde, porque é um óleo que zela pela nossa saúde como um todo.
Ele traz serenidade para a mente, quietude para nossos pensamentos, flexibilidade para nosso corpo físico. É uma nota baixa nas sinergias aromaterápica , pois ancora os aromas, assim como nos dá firmeza.
Use em spray’s, cremes para cuidados com a pele, ótimo para circulação e para fortalecer os movimentos. Seu limite é de 2% na sinergia.
Seu aroma verde amadeirado inspira confiança e proteção.
Experimente também o óleo essencial Vibracional de Cipreste exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, enriquecer todos os seus produtos aromaterápicos. Também pode usá-lo puro nos pontos de energia e experimentá-lo na água. Apenas uma gota é o suficiente para estimular o paladar e o olfato e enviar a mensagem que queremos serenidade e calma para nossos pensamentos. Associe com outros OEVs e prepare a sua Água Terapêutica personalizada.
No sistema vibracional você encontra o OEV de Cipreste potencializado com a energia da Lua Minguante para equilibrar o excesso de sensibilidade que pode afetar o campo mental e espiritual, (para aquelas pessoas tipo “para-raio”) e na Lua Crescente para oferecer toda a proteção e serenidade para enfrentar as perdas e separações.
Cipreste vibracional faz parte do Grupo de Energia da terceira Visão.
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!