quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ÒLEO ESSENCIAL DE MANJERICÃO PARA NÃO DESISTIR DE NOSSOS PROJETOS

Ocimum basilicum

Manjericão é o nosso ombro amigo. A energia de luta para não desistir de nosso sonho. Manjericão é YANG, vibrando na cor laranja para estimular movimento, fluidez, animo. Ninguém consegue ficar parado com a energia do Manjericão. Com seu aroma característico quente auxilia-nos no processo digestivo, alivia as tensões e é um excelente Tonico intestinal.
Prepare cremes ou óleo de massagem e use diariamente para controlar uma das situações acima. Em spray faz o trabalho do “dar movimento” tirar da estagnação aquele que está sem forças para lutar.
Tenha o óleo essencial de manjericão como seu braço direito e de apoio toda vez que precisar de um parceiro para suas batalhas.
Conte com ele. Forte, gentil e decidido, é assim que ele se apresentara para você. Um excelente companheiro.
Experimente também o óleo essencial Vibracional de Manjericão  exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, usar uma gota em copo d’água e se beneficiar de todas suas propriedades através do olfato e do paladar. E é uma delicia. No Sistema vibracional você encontra em duas potencias lunar. Com a energia da Lua Cheia , para encher de energia de luta, de garra, para produzir, criar e acreditar na suas conquistas e também na Lua Crescente para atrair as forças necessárias para não desistir de suas metas. Pertence ao grupo de Energia Mental
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!