quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CEDRO É O ÓLEO QUE NOS AJUDA ENTENDER NOSSA MISSÃO EXISTENCIAL.

Cedrus atlântica
O que faz você feliz? Conhece sua missão existencial? Cedro é o óleo que estabelece nossa ligação com a mãe terra e nos ajuda entender nossa missão existencial.
É um óleo essencial para trabalhar as nossas fragilidades, reconhecer nossa origem e assim encontrar a paz de espírito.
Serenidade e sabedoria interior é o seu maior ensinamento.
Em cremes ou óleo vegetal reduz tensão, o estresse e a ansiedade. Na pele age como rejuvenescedor.
Cedro é um óleo fortalecedor que incentiva o auto conhecimento para responder as duas importantes perguntas acima.

Na sinergia dos aromas é considerado nota baixa. Seu aroma amadeirado remete aos templos antigos onde a madeira de Cedro era usada por ser dura, nobre, imune a cupins e resistente as intempéries, sinal de eternidade.

Experimente também o óleo essencial Vibracional de Cedro exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, colocar sua ação serena em todos os seus preparados de aromaterapia. Prepare sua Água Terapêutica colocando apenas uma gota de OEV de Cedro e sinta a energia da terra atuando em você.
No sistema de Aromaterapia Vibracional você encontra o óleo essencial de Cedro vibrando na cor marrom. É potencializado com a energia da Lua Cheia, para encher nosso coração de força de vida. Cedro vibracional pertence ao grupo de Energia da terra.
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.

Nossa aromaterapeuta responderá!
11.2376-5167

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

EUCALIPTO STAIGERIANA TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA

Eucalyptus staigeriana

Já imaginou um eucalipto cor de rosa? Pois staigeriana vibra na cor rosa de tanto amor que carrega para nos dar.
O óleo essencial de Eucalipto staigeriana é para limpar todos os sentimentos de abandono e de carência feminina que acaba afetando a saúde pulmonar e provocando resfriados constantes por falta de amor.
É uma grande energia amorosa que acolhe e aquece a alma. Preenche o vazio do coração carente.
Na elaboração de um spray aromaterápico sua nota alta sobressai e invade o ar com sua delicadeza. Revitaliza a energia pulmonar, acalma o coração e promove sensação de acolhimento. Use em todas as ocasiões de carência em crianças, adultos, animais... Dê esse amor de aroma...

Prepare também sabonete liquido para o banho diário e acrescente Manjerona e Olibano. Com essa sinergia é impossível não se sentir amado.

Experimente também o óleo essencial Vibracional de Eucalipto staigeriana exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, colocar sua ação amorosa em todos os seus preparados de aromaterapia. Ideal para ser usado no preparo da Água Terapêutica e usado diariamente. Outro uso adequando do OEV é no inalador. Use para melhorar a saúde pulmonar. No sistema de Aromaterapia Vibracional você encontra o óleo essencial de Eucalipto staigeriana vibrando na cor Rosa esbanjando amor incondicional. É potencializado com a energia da Lua Cheia, para encher de amor o coração carente. Pertence ao grupo de Ação de Limpeza física e energética.
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.

Nossa aromaterapeuta responderá!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PAU ROSA É UM PRESENTE DA FLORESTA AMAZÔNICA

Aniba rosaeodora

Pau rosa é um presente da Floresta Amazônica. O Brasil é seu maior produtor, mas mesmo assim está na lista das arvores com risco de extinção. Seu aroma encantador, estimulante e único conquistou os perfumistas levando essa espécie na situação atual. Por isso use cada gota desse precioso óleo com respeito e para fins terapêuticos.
Pau rosa eleva a alma promovendo abertura para crescimento pessoal. É um dos melhores “ansiolíticos” que temos na aromaterapia. Estimula auto estima, segurança, vitalidade em todas as fases da vida especialmente na terceira idade quando precisamos de uma forcinha extra.
Recomendamos o uso consciente do óleo essencial de Pau rosa fazendo uso do Sistema Vibracional exclusividade Vida Bothânica. O óleo essencial vibracional de Pau rosa vibra na cor branca, com toda a energia da Lua Nova, trazendo renovação para nossa alma e fortalecendo nossas defesas físicas. Faz parte do grupo de Energia Feminina.

Usando o óleo essencial vibracional de Pau rosa, você tem as mesmas propriedades do óleo essencial tradicional, acrescido de muitas vantagens, entre elas o respeito à natureza. Os óleos essenciais vibracionais não tem contra indicações, pode ser usado puro na pele e pode ser usado na água. Uma gota do OEV de Pau rosa para você preparar a sua Água terapêutica com as melhores vibrações para seu organismo alem de todos os outros usos convencionais.
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.

Nossa aromaterapeuta responderá!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ÒLEO ESSENCIAL DE MANJERICÃO PARA NÃO DESISTIR DE NOSSOS PROJETOS

Ocimum basilicum

Manjericão é o nosso ombro amigo. A energia de luta para não desistir de nosso sonho. Manjericão é YANG, vibrando na cor laranja para estimular movimento, fluidez, animo. Ninguém consegue ficar parado com a energia do Manjericão. Com seu aroma característico quente auxilia-nos no processo digestivo, alivia as tensões e é um excelente Tonico intestinal.
Prepare cremes ou óleo de massagem e use diariamente para controlar uma das situações acima. Em spray faz o trabalho do “dar movimento” tirar da estagnação aquele que está sem forças para lutar.
Tenha o óleo essencial de manjericão como seu braço direito e de apoio toda vez que precisar de um parceiro para suas batalhas.
Conte com ele. Forte, gentil e decidido, é assim que ele se apresentara para você. Um excelente companheiro.
Experimente também o óleo essencial Vibracional de Manjericão  exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, usar uma gota em copo d’água e se beneficiar de todas suas propriedades através do olfato e do paladar. E é uma delicia. No Sistema vibracional você encontra em duas potencias lunar. Com a energia da Lua Cheia , para encher de energia de luta, de garra, para produzir, criar e acreditar na suas conquistas e também na Lua Crescente para atrair as forças necessárias para não desistir de suas metas. Pertence ao grupo de Energia Mental
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ÓLEO ESSENCIAL DE CIPRESTE, O OMBRO AMIGO NAS HORAS DIFÍCEIS

Cupressus sempervirens


Cipreste é o ombro amigo que precisamos ter sempre que precisamos um apoio em nossas horas difíceis.
Cipreste vibra na cor verde, porque é um óleo que zela pela nossa saúde como um todo.
Ele traz serenidade para a mente, quietude para nossos pensamentos, flexibilidade para nosso corpo físico. É uma nota baixa nas sinergias aromaterápica , pois ancora os aromas, assim como nos dá firmeza.
Use em spray’s, cremes para cuidados com a pele, ótimo para circulação e para fortalecer os movimentos. Seu limite é de 2% na sinergia.
Seu aroma verde amadeirado inspira confiança e proteção.
Experimente também o óleo essencial Vibracional de Cipreste exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, enriquecer todos os seus produtos aromaterápicos. Também pode usá-lo puro nos pontos de energia e experimentá-lo na água. Apenas uma gota é o suficiente para estimular o paladar e o olfato e enviar a mensagem que queremos serenidade e calma para nossos pensamentos. Associe com outros OEVs e prepare a sua Água Terapêutica personalizada.
No sistema vibracional você encontra o OEV de Cipreste potencializado com a energia da Lua Minguante para equilibrar o excesso de sensibilidade que pode afetar o campo mental e espiritual, (para aquelas pessoas tipo “para-raio”) e na Lua Crescente para oferecer toda a proteção e serenidade para enfrentar as perdas e separações.
Cipreste vibracional faz parte do Grupo de Energia da terceira Visão.
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Óleo essencial de Manjerona a nossa Grande Mãe da Aromaterapia

Origanum marjorana
Manjerona é a nossa Grande Mãe da Aromaterapia. Acolhe nas horas que precisamos de aconchego para nossas aflições.

O óleo essencial de Manjerona estimula a respiração, devolve a energia vital aos nossos pulmões. E quem nos dá a Vida? Por isso a chamamos carinhosamente de “mãegerona”
Use sempre que precisar acalmar o coração agitado e inseguro.
Devido sua propriedade analgésica alivia as dores de cabeça principalmente de fundo emocional. Prepare um spray ou um creme base e use nas têmporas e no cardíaco, sentirá a melhora rapidamente. Outra grande função é usá-lo como controlador e equilibrador da hipertensão.
Nas sinergias com outros óleos essenciais, Manjerona tem nota media a nota de coração da sua mistura.
Seu aroma herbáceo remete aos tempos de criança, trazendo lembranças de nossa infância e o carinho da família.
Experimente também o óleo essencial Vibracional de Manjerona exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, usar uma gota em copo d’água e se deliciar com o aroma e gostinho suave desse delicado óleo essencial. No sistema vibracional Manjerona vibra na cor Rosa e carrega toda a energia da Lua Cheia para encher de carinho nosso coração. Faz parte do Grupo de Energia do Coração. Quer maior amor do que esse?
Para outras informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!
11.2376-5167

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Óleo essencial de Bergamota para acalmar as emoções a flor da pele.

O óleo essencial de Bergamota é um dos grandes antidepressivos da aromaterapia. Reanima ao mesmo tempo em que relaxa.
Bergamota é o óleo essencial das somatizações, pois estimula o entendimento das emoções e atitudes do coração, pois quando esses estão em conflito à pele grita por socorro através de inúmeras reações.
É um cítrico precioso em todo o processo terapêutico, pois reorganiza as emoções trazendo o entendimento do que estamos fazendo conosco a tona.
Elabore spray ou cremes, mas cuidado com exposição ao sol. Pode manchar a pele devido a sua fotosensibilidade.
Experimente também o óleo essencial Vibracional de Bergamota exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, experimentá-lo na água. Apenas uma gota é o suficiente para estimular o paladar e o olfato enviando a mensagem que queremos para entender nossas emoções. Associe com outros OEVs. Fica uma delicia.
No sistema vibracional Bergamota vibra na cor Amarela, pois age através da mente. Você encontra o OEV de Bergamota potencializado com a energia da Lua Nova para renovar as emoções principalmente nos estados depressivos oferecendo forças para reagir e mudar e na Lua Crescente para equilibrar os estados de humor e os transtornos que podem ocorrer entre o racional e o emocional. Bergamota vibracional faz parte do Grupo de Energia do Coração.
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!