domingo, 29 de setembro de 2013

Conheça o óleo essencial vibracional de ALECRIM

Os óleos essenciais vibracionais representam uma  forma avançada de utilização dos óleos essenciais no campo da Aromaterapia Moderna. Sua ação é potencializada com vários elementos da natureza resultando em uma ação rápida e eficiente no resgate, manutenção e reforço das Energias por eles estimuladas. Sem contra indicações, são agentes terapêuticos que agem rapidamente no campo áurico visando o estimulo do bem estar geral.
Quero apresentar hoje as funções do Alecrim como  óleo essencial vibracional - o óleo  da TRANSMUTAÇÃO.A cor de sua aura é lilás e nos remete a mudanças profundas da alma. Fortalece o campo áurico para promover as condições necessárias quando precisamos mudar, transformar, transmutar situações de nossa vida e necessitamos fortalecimento espiritual. Para tomadas de decisão importante use OEV de Alecrim, potencializado na Lua Cheia para  “encher” sua alma, de força e confiança. Age como um estimulante da força física para impulsionar o ato de mudar e agir.
COMO USAR: Use 7 gotas para preparar os seus produtos aromaterápicos como cremes, loções, géis  Ainda pode preparar a água terapêutica aromatizada com apenas uma gota do OEV de Alecrim para cada 250 ml de água. Use na freqüência desejada.











Ainda pode preparar a Água terapêutica aromatizada com apenas uma gota do OEV de Alecrim para cada 250 ml de água. Use na freqüência desejada.