segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AMYRIS - Conheça o Óleo essencial Vibracional e Tradicional

                  


Para tranqüilizar os corações aflitos.
É um sedativo para as emoções. Use quando a tensão nervosa aparecer querendo  dominar seu bem estar.
 OE de Amyris é quente, yang, um aquecedor, vibra no vermelho e age com rapidez para amenizar os conflitos de relacionamentos.
Liberta de culpas e preconceitos que afasta da intimidade saudável.

Nas sinergias de aromaterapia é classificado como nota baixa pois é denso e ajuda a fixar os outros aromas.
Possui um aroma que lembra o precioso Sândalo, mas apesar da semelhança olfativa e das propriedades terapêuticas pertence a família botânica distintas.
Portanto não se deixe enganar... sândalo é um oe que corre o risco de extinção, tem seu preço a altura da dificuldade de encontrá-lo. Amyris é tão bom quanto, possui um alto teor de produtividade em sua espécie e está bem mais acessível, Então... aproveite dele!! Você irá se surpreender com sua doçura e capacidade terapêutica.
Oferece um toque especial a todas as sinergias, seja spray’s, sabonetes liquidos, cremes... Use até 2% de concentração.


Experimente também o óleo essencial Vibracional de Amyris  exclusividade Vida Bothânica. No sistema vibracional ele carrega a energia da Lua Nova  para renovar todas as energias para prevalecer os bons relacionamentos. Amyris vibracional pertence ao grupo  de energia Feminina. Use sempre para compor as sinergias em qualquer tipo de produtos aromaterapicos. Alem dos usos comuns você pode usar uma gota  em copo de 250 ml para você ter o prazer de sentir seu doce aroma , podendo ser associado a outros Óleos essenciais vibracionais para compor a Água terapêutica.OEV pode ser usado  diretamente  na pele em qualquer ponto energético.
Para mais informações sobre  esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!