quinta-feira, 31 de julho de 2014

BENJOIN - alimento para o corpo espiritual


Esse é um óleo essencial muito especial. Uma resina sagrada que nos auxilia quando nosso corpo espiritual pede ajuda. Com sua vibração lilás, para promover transmutação, trabalha para cicatrizar as feridas da alma, feridas do passado que ainda sangra ou feridas ocasionadas por sofrimentos, decepções, traumas ocorridos recentemente que faz nosso coração sofrer e assim desalinhar todo o nosso eixo energético tirando. nosso equilíbrio.

Em especial o óleo essencial vibracional Benjoin potencializado na Lua Minguante, é tudo que precisamos quando almejamos acolhimento diante de situações de sofrimento. Quando precisamos “voltar ao eixo” centralizar para seguir em frente com nossa vida.

Ele irá atuar na diminuição desse sentimento de desespero trazendo o entendimento e subtraindo toda e qualquer energia promovida por tal acontecimento. Enfim resgata a alma de sofrimentos.
Indicado para pessoas hipersensíveis a energias e influencias externas que captam energias e sensações de outros. OEV de Benjoin limpa e restaura esse campo.




COMO USAR: Use 7 gotas para preparar os seus produtos aromaterapicos na base desejada, ou pingue puro diretamente nos pontos de energia para estimular o fluxo saudável. Sugestão: plexo solar, cardiaco e coronário

Você ainda pode preparar a Água terapêutica aromatizada com apenas uma gota para cada 250 ml de água. Use na freqüência desejada.

Mais informações entre em contato pelo email vidabothanica@uol.com.br