terça-feira, 22 de abril de 2014

SOBRE A VIDA BOTHÂNICA

VIDA BOTHÂNICA é o resultado de anos de pesquisa, dedicação ao estudo e a prática da aromaterapia.

A Vida Bothânica desde sua fundaação é dirigida por profissionais habilitados em aromaterapia que sempre estão se atualizando para oferecer o que há de mais moderno na área.
 A empresa tem como diferencial ser a produtora responsável pela fabricação do Sistema Unico de Aromaterapia Vibracional que visa o uso dos óleos essenciais de uma forma ecologicamente correta e sem contra indicações possibilitando o uso da aromaterapia por todo o tipo de pessoa e condição.

Todos os  produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade para oferecer:

-  Às empresas: Produtos exclusivos e brindes em pequenos lotes, regulamentados pela organização de saúde.

Profissionais de saúde: Os melhores óleos essenciais e matérias primas para exercer a Aromaterapia. Além de treinamentos de especialização.

Consumidores: Grande variedade de produtos específicos para diferentes tipos de tratamento e de fácil utilização com qualidade garantida.


MISSAO
Conscientizar os cuidados com a saúde e bem estar através da Aromaterapia.
OBJETIVO
Estimular o uso da Aromaterapia em suas diferentes formas de uso.
Oferecer produtos de primeira qualidade, ricos em matéria prima orgânica e natural respeitando a Mãe Natureza e a natureza humana.
VISÃO DA EMPRESA
Transformar a aromaterapia em um caminho para o bem estar com o uso de produtos ecologicamente corretos que visa a proteção da materia prima utilizada em seus produtos.

Produtos oferecidos pela Vida Bothânica
1)Terceirização de Produtos – atendemos empresas, spa’s, lojas que desejam ter sua LINHA PROPRIA. Fabricamos e regulamentamos os produtos para comercialização
2)       Produtos de Aromaterapia Tradicional e Vibracional – Oferecemos uma linha completa de óleos essenciais tradicionais e seus veículos carreadores.Somos produtores do Sistema de Aromaterapia Vibracional, desenvolvido pela pesquisadora Sandra Spiri. Uma linha completa de produtos de bem estar sem contra indicações e que pode ser usado por todo tipo de pessoa e situação.
3)       Cursos e Treinamentos – Oferecemos treinamento profissional para pessoas que desejam ampliar ou reciclar seus conhecimentos na área de aromaterapia tradicional e vibracional. Oferecemos palestras e Workshops para empresas com a finalidade de levar a possibilidade de bem estar com o uso da aromaterapia.


Responsavel pela VIDA BOTHÂNICA – Sandra Spiri
Responsavel técnica – Simone Setta
Consultor financeiro e administrativo – Felipe Spiri