quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TEA TREE - O comandante da nossa imunidade




Pense em um óleo essencial bactericida, antifúngico,antiviral, e com todas as qualidades para estimular nossa imunidade.  
Com certeza pensou em Tea tree, o comandante de nossas defesas
físicas, emocionais e espirituais. 
Protege nosso corpo físico, resgata nossa imunidade, limpa nosso campo áurico enfim ..impossível querer mais dele e viver sem ele no dia a dia.
Poderoso, mas é um dos poucos que podemos usar UMA gota do OE puro na pele sobre um machucado, arranhão, acne ou micose...
Faça spray ambientais de limpeza,  creme ou loção para pele e em conjunto com Lavanda e Petitgrain resulta em um sabonete liquido com resultados fabulosos. Rejuvenesce, dá brilho, devolve a saúde da pele.Use diariamente. 
No banho, lava o corpo e limpa a alma.
Seu aroma característico remete a sua função - CUIDAR da saúde em todos os sentidos  Quem o conhece jamais deixa de usá-lo. É um grande parceiro da Lavanda e faz parte do KIT básico de todo usuário das maravilhas da aromaterapia.

Experimente também o óleo essencial Vibracional de Tea Tree exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, usar uma gota em copo d’água e se beneficiar de todas suas propriedades através do olfato e do paladar. Dois estímulos ao mesmo tempo para nosso sistema límbico entender que queremos ficar saudável. alem de poder usar puro sobre a pele em pontos de energia.

No Sistema vibracional ele carrega a energia da Lua Nova, para renovar com rapidez nossa condição de bem estar. Sua cor vibracional é  vermelha, é um emergencial. Pertence ao grupo de ação de Limpeza física e energética.
Para mais informações sobre  esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!




Quer comprar esse produto? www.lojavidabothanica.com.br
Quer saber mais sobre eles? sac@vidabothanica.com.br