segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quer um amigo para te ajudar na digestão dos excessos alimentares?

Quer um amigo para te ajudar na digestão dos excessos alimentares? Quer também um auxiliar para eliminar a retenção de líquidos?


Faça então uso regular do Oe de Grapefruit. Em ambas as situações a melhor forma de usá-lo é diariamente no preparo da Água terapêutica. Para isso você terá que usar o Óleo essencial Vibracional. Só com esse produto vibracional você pode preparar com uma ou duas gotinhas a água.

Outra forma é o uso tradicional em cremes e loções para USO EXTERNO, nesse caso você pode usar óleo essencial tradicional até 2% de concentração.


Evite exposição solar, pois pode manchar sua pele pelo seu efeito fotossensibilizante.


Grapefruit é bastante volátil, por isso classificado como nota alta para efeitos de sinergia aromaterapica. Sua cor vibracional é o azul, pois tem o caráter de estimular o potencial feminino.


Experimente também o óleo essencial Vibracional de Grapefruit exclusividade Vida Bothânica. No sistema vibracional ele carrega a energia da Lua Nova para renovar e incentivar as energias relacionadas ao feminino. Acompanha as mulheres em todos os ciclos de seu desenvolvimento oferecendo segurança e auto-estima para ser e se tornar uma mulher completa e feliz consigo mesma.


Grapefruit vibracional pertence ao grupo de energia Feminina.


Use sempre os óleos essenciais vibracionais para compor e enriquecer suas sinergias de aromaterapia. OEV pode ser usado diretamente na pele em qualquer ponto energético, assim como pode ser colocado uma gota em copo de 250 ml para o preparo da água terapêutica vibracional,limitando o numero de cinco OEVs.


Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.


Nossa aromaterapeuta responderá!

www.vidabothanica.com.br

www.lojavidabothanica.com.br

vidabothanica@uol.com.br