quinta-feira, 28 de abril de 2011

A ENERGIA DA FLORESTA

PROTIUM SSP = BREU BRANCO

É a energia mais pura da floresta amazonica em sua casa.
Esse precioso oleo essencial obtido de uma das resinas mais aromaticas que a natureza produz é rica em componentes quimicos que determinam suas propriedades analgésicas, antiinflamatórias e gastroprotetores, comprovadas cientificamente, através de estudos e pesquisas realizadas pelo Departamento de Fisiologia e Farmacologia, da Universidade Federal do Ceará.
Na Amazônia a resina também é utilizada para problemas de asma, bronquite, como calmante nos estados de agitações, anti-estresse, problemas de memória, concentração e coordenação motora - além dos usos descritos anteriormente.
A VIDA BOTHANICA traz para você essa rica oportunidade de usar o óleo essencial do Breu Branco, extraído da resina dessa que é uma árvore sagrada para os índios da Amazônia, é comumente utilizado como calmante em casos de intensa agitação mental, estresse, dificuldade de concentração e perda de memória. Devido à propriedade analgésica, é eficiente no alívio da enxaqueca, especialmente se decorrente do estresse e da preocupação.
Sua atuação estende-se ainda ao Sistema Digestório como gastroprotetor e estimulante do apetite e ao Sistema Respiratório como antiinflamatório e expectorante, utilizado em casos de bronquite e asma.
Para maior aproveitamento dessa preciosidade use tambem o Oleo essencial VIBRACIONAL de Breu Branco que alem de todas as propriedades citadas para o oleo essencial tradicional tem a funçao de desintoxicaçao fisica e energertica. Purifica o ar poluido das grandes cidades, melhora a frequencia alterada pelo intenso fluxo de magnetismo caudado pelas redes eletricas,micronondas....que invadiram todos os lares e espaços.
Com sua intensa luz branca o oleo essencial de Breu Branco favorece a respiraçao e a vitalidade pulmonar


COMO USAR o OLEO ESSENCIAL TRADICIONAL DE BREU BRANCO VIDA BOTHANICA

- no aromatizador eletrico – 4 a 5 gotas
- no aromatizados pessoal – 1 a 2 gotas
- em bases carreadoras – 4 gotas para cada 15 ml ou gramas



COMO USAR o OLEO ESSENCIAL VIBRACIONAL DE BREU BRANCO VIDA BOTHANICA

- puro na pele sobre os pontos energeticos
- no preparo da agua vibracional – UMA gota para 500 ml de agua
- em bases carreadoras – 10 gotas para cada 30 ml ou gramas

Breu Branco so tem trazido resultados magnificos nesses anos de sua utilizaçao, Muitos alunos e clientes relatam sua eficácia imediatamente após o inicio de sua utilização.
Casos de poluiçao ambiental energética, baixa frequencia que afeta a harmonia do lar devido a existencia nas proximidades de torres de telefonia celular. Moradia nas proximidade de areas de muita movimentaçao como metro, estaçao ferroviaria que acabam por afetar o sono e o bem estar de seus moradores, são alguns dos inumeras situaçoes resolvidas com o uso do oleo essencial de breu branco
Situaçoes frequentes de sensaçao de intoxicaçao, captaçao de energias e influecias externas são facilmente dissolvidas com o uso direto no corpo de algumas gotinhas do oleo essencial de Breu branco Vibracional.
Experimente você tambem esse poderoso protetor da saude ambiental

Exclusividade VIDA BOTHÂNICA
solicite o seu oleo de breu branco pela www.lojavidabothanica.com.br
ou se preferir 11.2376.5167