terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MENTHA PARA AJUDAR A DIGERIR OS PENSAMENTOS, ADMINISTRAR CONFLITOS MENTAIS E “REFRESCAR” A MENTE CONFUSA E PREOCUPADA

MENTHA - Mentha piperita

O óleo essencial de Mentha é um dos mais apreciados no campo da aromaterapia, não só por ter um aroma refrescante que nos remete a infância e as boas fases da adolescência (quem não chupou uma balinha de hortelã no cinema?) como também pelas suas preciosas propriedades terapêuticas.
Mentha é um óleo mental. Para ajudar a digerir os pensamentos, administrar conflitos mentais, “refrescar”a mente confusa e preocupada, favorecendo assim a clareza mental.
Renova as energias mentais e ao mesmo tempo ele é um ótimo óleo essencial para ativar a circulação e aliviar dores musculares. Em relação ao ato de digerir, mentha é especialista, digere os pensamentos assim como facilita a digestão. Sua ação refrescante é também aquecedora.
Mentha vibra na cor amarela, como o sol, para trazer luz a nossa inteligência, para aumentar a vitalidade mental.
Use até 2% de concentração em suas sinergias. É especial para spray’s, pois volatiza rapidamente cuidando do ar que respiramos. Cuidado com os olhos ao manipular o OE de Mentha. Mantenha longe!!!
Experimente também o óleo essencial Vibracional de Mentha exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, usar uma gota em copo d’água e se deliciar com o aroma seu aroma fresco, doce, agradável que abre nossa respiração. No sistema vibracional ele carrega a energia da Lua Nova para renovar as energias mentais quando esta precisa estar com todo o seu potencial ativo, ou seja, diante de provas, vestibulares, entrevistas, apresentação oral....e também a Mentha da Lua crescente para equilibrar a agitação mental, quando há hiperatividade. Menha vibracional pertence ao grupo mental.
Para mais informações sobre esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato. Nossa aromaterapeuta responderá!
11.2376-5167