segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Haja Saúde!!!

Qual organismo consegue manter a saúde nessas condições climáticas que estamos vivendo?

Sem falar do nível de poluição que a cada dia sobe em números apavorantes nas grandes cidades principalmente.
Uma boa alimentação, sono tranqüilo, lazer, respirar um ar puro, não carregar ansiedade e preocupações com certeza ajuda muito para manter nossa saúde em boas condições.
Mas sabemos que todos esses itens são quase impossíveis de cumprir a risca, por um motivo ou outro, por isso temos que dar uma mãozinha e buscar ajuda.
Muito melhor se essa ajuda for prática que não interfira na rotina já corrida do dia a dia.
É aqui que entra a Aromaterapia Vibracional.
Uma maneira gostosa, prática, simples e acima de tudo com baixo custo benefício.
Os Compostos Vibracionais são formulas prontas para uso. Ao todo são 35 a sua escolha com inúmeros campos de atuação.
Basta 5 gotas em 250 ml de água (ou se preferir coloque na garrafinha e tome durante o dia).
Com um aroma e gostinho suave dos melhores óleos essenciais do mundo, agora você tem a possibilidade de se cuidar e principalmente manter sua saúde colocando aromaterapia na sua vida.
Para garantir bem estar e reforçar o corpo imunológico um composto especial foi desenvolvido e hoje em dia é um dos mais procurados e utilizados dentro do Sistema de Aromaterapia Vibracional.
O Composto SAUDE PLENA traz em sua composição óleos essenciais com poder altamente estimulante do sistema imunológico o que auxilia nas defesas do nosso organismo protegendo contra as mudanças de temperatura, fortalecendo nosso aparelho respiratório, aquecendo nosso corpo.
SAUDE PLENA pode ser utilizado por todo tipo de pessoa, inclusive crianças e animais.
Não substitui nenhum medicamento e nem acompanhamento médico, funciona como um maravilhoso complemento que fortalece o organismo, auxiliando-o na recuperação de possíveis doenças.
Faça uso da SAUDE PLENA diariamente em qualquer época do ano, principalmente no outono e inverno onde o corpo sofre mais com as mudanças climáticas.
A Aromaterapia Vibracional é sutil, mas carrega todos os benefícios dos óleos essenciais tradicionais, com a vantagem de não ter contra indicações.

Recicle seus conhecimentos sobre Aromaterapia.
Cuide de sua saúde com os Compostos Vibracionais.
Os compostos vibracionais fazem parte do sistema de Aromateapia Vibracional – uma visão atual que amplia a forma de usar e fazer Aromaterapia ecologicamente correta.
Quem assina essa pesquisa e desenvolvimento é a psicoaromaterapeuta Sandrah Spiri que atua na área clinica e educacional da aromaterapia há mais de 20 anos.


Para saber mais - www.vidabothanica.com.br               sac@vidabothanica.com.br

Uma empresa brasileira criada e dirigida por especialistas em aromaterapia.

Onde comprar – HN Cristiano de Moema – Av Pavão 989 Fone 5533-0516 HN Pinheiros – Rua Cristiano Viana, 67 Fone 3082-2209 HN Santana – Rua Dr César 212 Fone: 2950.9034
Vida Bothânica – www.lojavidabothanica.com.br fone 11 5096.5167(enviamos por Sedex para todo o Brasil)

ESCOLHA A VIDA E SINTA A DIFERENÇA!