quinta-feira, 20 de março de 2014

Transformar, desapegar e renovar com oe de canela

O óleo essencial vibracional de de Canela, carrega uma energia quente, Yang, vermelha potencializada na Lua Nova  e vem trazendo todas as oportunidades para a concretização de uma busca a evolução e ao crescimento em todos os sentidos
O OEV de Canela nos traz muitos ensinamentos, entre eles o desapego de tudo que não mais precisamos para dar lugar ao novo em nossa vida.
Dar espaço para o que realmente é importante  em nossa vida  e possa se aproximar.
Transformar, desapegar e renovar é o ensinamento e o estimulo desse precioso óleo essencial vibracional.
Deixar o passado. Viver o presente na certeza de um futuro melhor. Use o OEV de canela para promover a prosperidade em sua vida.

COMO USAR: Use 8 gotas para preparar os seus produtos aromaterapicos na base desejada, ou pingue puro diretamente nos pontos de energia para estimular o fluxo saudável

Você ainda pode preparar a Água terapêutica aromatizada com apenas uma gota para cada 250 ml de água. Use na
freqüência desejada

Conheça tambem o óleo essencial tradicional de Canela da Vida Bothânica. seu aroma profundo, característico é uma nota baixa que alem de suas propriedades terapêuticas age como um excelente fixador natural.
Você encontra esses e muitos outros produtos para aromaterapia na lojavidabothanica.com.br







quarta-feira, 19 de março de 2014

Limpando campo aurico com o OEV de Lavandin

Lavandin irradia luz branca da purificação por isso é considerado o “desinfetante da aura” pois limpa e restaura o campo energético das energias negativas ou daquele que sofreu por atuações de energias negativas.
Indicado para ser usado por pessoas que sofrem por hipersensibilidade a influencias externas.
Otimo para o preparo de um spray e ser usado em ambientes , incluído moveis, onde circula muitas pessoas para garantir um ambiente saudável com  energia agradável.
Tambem pode ser aplicado ao redor das pessoas para limpar e renovar a energia dos campos sutis.
Prepare tambem uma sinergia com Lavandim ( OE ou OEV) para preparar um spray para ser utilizado na sala de atendimento. Ele limpa e prepara o campo energetico entre as consultas promovendo um ambiente limpo e aconchegando energeticamente.

COMO USAR: Use 7 gotas para preparar os seus produtos aromaterapicos ou pingue puro diretamente nos pontos de energia.
Para preparar a Água terapêutica aromatizada use apenas uma gota de OEV de Lavandim para cada 250 ml de água. Use na freqüência desejada.

 OEV de Lavandim é potencializado na LUA NOVA para RENOVAR tudo que entrar em contato com ele. Limpa, restaura, purifica. Ele faz parte do SAUVI. Sistema Unico de Aromaterapia Vibracional desenvolvido por Sandra Spiri.
Saiba mais em www.vidabothanica.com.br