quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Convite para juntar-se a nós - AROMATERAPEUTAS

Esse é um convite especial para você que é aromaterapeuta ou da área da saúde juntar-se  a nós.
 A ABRAROMA é a primeira associação de Aromaterapia criada no Brasil. Foi em 1977 que um grupo de profissionais se reuniram pela primeira vez com o objetivo de levantar a bandeira da aromaterapia e do uso dos óleos essenciais de uma forma ordenada. Desde então a ABRAROMA vem seguindo seus objetivos que visa a área educacional. Através de palestras, vivencias, cursos de formação e informação vem cumprindo sua missão. Centenas de profissionais que atuam no mercado da aromaterapia passaram pela ABRAROMA e receberam suas primeiras orientações e depois seguiram seus caminhos como tem que ser.
Hoje temos cursos a distancia que promove o incentivo do estudo e aprofundamento do uso correto dos óleos essenciais e uma programação para cursos presenciais. A Filiação te dá direito a descontos em todos os eventos e ainda colocar sua marca de serviços ou produtos no site www.aromaterapia.org.br . 
A Vida Bothânica é uma empresa filiada a ABRAROMA e convida você terapeuta ou empresa a ser tambem um Filiado. Junte-se a nós.
 Traga seus produtos e serviços e ideias novas. Queremos a sua participação. Informe-se diretamente através do site ou do email abraroma@uol.com.br   e vamos juntos incentivar a pratica da aromaterapia como um técnica e opção de bem estar.


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A inteligencia emocional da Aromaterapia - Litsea cubeba



O  Óleo Essencial Vibracional  de Litsea cubeba com sua vibração da luz rosa, é um dos óleos essenciais vibracionais mais importante para regular e equilibrar o campo emocional e o racional.
 Considerada por isso a “a inteligência emocional da aromaterapia”.
Sua maior missão é regular o emocional através da mente e nos conduzir sempre para uma boa saúde e bem estar geral, com tranqüilidade no coração, leveza na alma, sem extremismos e com paz interior.
Enche a mente de razões para encontrar o equilíbrio das situações extremadas.
Desarma o coração do ódio,raiva, magoas, ciúmes, paixão e derrama a luz amorosa sobre ele.
Ainda.. indicado para aqueles que “se acham prontos, que se dizem" terapeutizados" e sempre perfeitos em suas ações. Esses precisam de abrir a mente e deixar o crescimento e a evolução entrar e Litsea cubeba está prontinha para ajudar,


COMO USAR O ÓLEO ESSENCIAL VIBRACIONAL de LITSEA CUBEBA
 Use 3 gotas para preparar os seus produtos aromaterápicos na base desejada, ou pingue puro diretamente nos pontos de energia para estimular o fluxo saudável
Você ainda pode preparar a Água terapêutica aromatizada com apenas uma gota para cada 250 ml de água. Use regularmente.

COMO USAR O ÓLEO ESSENCIAL TRADICIONAL de LITSEA CUBEBA
Use na concentração maxima de 2% em uma base neutra. Você pode associa-lo a outros oleos essenciais conforme sua necessidade. Use externamente.
Mais informações? www.vidabothanica.com.br