quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Saúde Ambiental com OEV de Citronela da Lua Crescente






Cuide de seus ambientes sagrados com Aromaterapia Vibracional.
Você pode resgatar a Saúde ambiental  com a energia sutil, delicada e ao mesmo tempo potente desse  OEV de Citronela potencializado na lua crescente
Ele vem com toda a sua capacidade de ação para  atrair e manter as energias positivas equilibrando o campo energético das pessoas e do ambiente.
Seu uso é recomendado para manter o equilíbrio e a  harmonia indispensáveis em todos os lugares e situações. 
Trabalha com a freqüência da cor verde estimulando a saúde energética mantendo a saúde ambiental em perfeita harmonia.
Use sempre em sua casa e em seu ambiente profissional.

COMO USAR: Use 7 gotas para preparar os seus produtos aromaterapicos ou pingue puro diretamente nos pontos de energia das pessoas e tambem em pontos da casa.
Ainda pode preparar a Água terapêutica aromatizada com apenas uma gota para cada 250 ml de água. Use na freqüência desejada.
Conheça também o OEV de Citronela  potencializado na Lua Minguante.

 Quer comprar esse produto? www.lojavidabothanica.com.br


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Chega de pessimismo!

Para espantar as nuvens negras, que impede as coisas boas acontecerem use o 
 OEV de Citronela potencializado na Lua Minguante que carrega a energia para repelir, diminuir, minguar todo o negativismo das pessoas e do ambiente.
 Excelente para isolar o campo áurico daqueles que são hipersensíveis e captam com facilidade as energias externas. 
Sua cor vibracional tem a frequência da cor verde que remete ao equilíbrio da saúde.
Age como repente de insetos formando sinergia perfeita com OEv de Cravo e OE Lavandim.
 Os pensamentos negativos e o pessimismo atrai diversas doenças entre elas a depressão, apatia, falta de interesse pela vida e assim afasta o individuo de vivenciar sua vida com prazer. Aproveite a simplicidade e a potencia dos óleos essenciais vibracionais para resgatar e manter o bem estar diário.

COMO USAR o óleo essencial vibracional de Citronela LM - Use 7 gotas para preparar os seus produtos aromaterapicos ou pingue puro diretamente nos pontos de energia para estimular e equilibrar os chacras.
Ainda pode preparar a Água terapêutica aromatizada com apenas uma gota para cada 250 ml de água. Use na freqüência desejada.

Conheça também o OEV de Citronela  potencializado na Lua crescente para trabalhar a saúde ambiental

Quer saber mais? www.vidabothanica.com.br
Quer comprar esse produto? www.lojavidabothanica.com.br

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Por que usar Aromaterapia Vibracional? Um avanço na pratica dos óleos essenciais



Aromaterapia vibracional também pode ser chamada de Aromaterapia ecológica pois é uma grande revolução na  forma de usar e se beneficiar de todas as propriedades  dos óleos essenciais.
A elaboração, ou seja, seu método de fabricação  une os melhores óleos  essenciais do mundo as energia universais. Essa alquimia única resulta em produtos altamente potencializados, revitalizantes e harmonizantes que atuam com eficácia no campo sutil, equilibrando o corpo mental, emocional, etéreo e físico. 
O resultado final é um produto quântico para o bem estar geral.
Sua ação é rápida e facilmente percebida por quem está  fazendo seu uso.
Seu custo é acessível, garantindo o prazer de usar aromaterapia a todos, em qualquer idade ou condição física.
Não possui contra indicação, o que facilita seu uso e nos dá segurança na pratica e uso diário.
Utiliza a memória química dos óleos essenciais, por isso não acarreta prejuízos em nosso físico. Prevalece a filosofia de quanto menor a partícula densa maior atuação nos campos sutis e portanto maior atuação nos campos das consciências resultando na verdadeira transformação.
Dessa forma preserva a Mãe Natureza de uma forma amorosa pois utiliza todo o seu potencial energético /vibracional com pequena quantidade de matéria prima.

O Sistema Único de Aromaterapia Vibracional – S.U.A.V.I. é o resultado de pesquisas desenvolvida pela psicoaraomaterapeuta Sandrä Spíri, que atua na área da aromaterapia há mais de vinte anos e assina esse artigo. Com a  experiência clinica , educacional e na área de desenvolvimento de produtos aromaterápicos  possibilitou esse estudo e elaboração desse novo Sistema terapêutico para o usar os infindáveis recursos dos óleos essenciais.
Use sozinho ou em conjunto com seus óleos essenciais de sua preferência e comece a fazer parte desse avanço que a aromaterapia vibracional proporciona.


Quer saber mais? www.vidabothanica.com.br

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Aromaterapia Tradicional ou Vibracional, eis a questão.

AROMATERAPIA Vibracional e Tradicional
Por Sandra Spiri – produtora do SUAVI

Um bom começo é afirmando que  aromaterapia é uma só. Uma pratica terapêutica que utiliza os melhores óleos essenciais com finalidade terapêutica para o bem estar das pessoas, animais e meio ambiente.
A forma como ela pode atualmente ser praticada é que amplia sua definição.
A aromaterapia tradicional ( vamos assim denominar a pratica terapêutica que utiliza a matéria prima concentrada, ou seja os óleos essenciais em sua forma inicial como é obtida pelos métodos de extração).  Até hoje conhecida e reconhecida cientificamente suas inúmeras propriedades terapêuticas que a consagra como uma das técnicas mais utilizadas em todo o mundo. 
Sua forma clássica de aplicação se dá através de massagens, banhos, spray’s pessoais e ambientais  cremes, loções e géis..e ainda em aromatizadores ambientais.   Na França usa-se via oral  porem com acompanhando medico através de capsulas e outras formas de ingestão e uso. No Brasil o uso da aromaterapia tradicional tem sua forma de aplicação externa, apesar de alguns profissionais utilizarem via oral para isso devem ser especialistas no assunto.
Os óleos essenciais são substancias altamente concentradas e necessitam de uma enorme quantidade da planta em questão para sua obtenção. Isso nos obriga a repensar a pratica da aromaterapia e passar pelo crivo da consciência ecológica que temos por obrigação nos dias atuais.
É certo que usemos os OEs em sua forma concentrada. Eles são maravilhosos..estão aí para nosso beneficio mas.. será que podemos estender sua permanência no planeta terra utilizando tambem de outras formas que preserve sua espécie?


A aromaterapia vibracional é um sistema terapêutico que possibilita a utilização da memória celular do óleo essencial para atuar diretamente e com mais rapidez no estimulo da memória celular saudável do ser humano que busca seu bem estar.
Isso é possível através de um processo alquímico, ecologicamente correto que utiliza menor quantidade da matéria prima ( OE) e atribui a ele energias universais destacando a influencia lunar que o potencializa e destaca seu campo de atuação.
Dessa forma os OEVs ( óleos essenciais vibracionais) carregam toda a propriedade química ( oligoaromaterapia) que a ele pertence porem somado a sua função nos campos emocionais, mentais e espiritual com a utilização de menor quantidade de materia prima.
Alem disso como produto acabado e pronto para uso é isento de toxicidade, isso dá a ele a amplitude de uso para qualquer tipo de pessoa ou condição.
Respeitando a Natureza quanto a  quantidade de matéria prima seu custo também se torna acessível, garantindo a extensão para trabalhos comunitários e locais com baixo recurso, como geralmente são as creches , asilos e hospitais.

Você usa os OEVs da mesma forma que usa os OEs no preparo de cremes, loções, spray’s para uso externo

No próximo artigo apresento as vantagens e a importância do Sistema de Aromaterapia Vibracional na pratica  terapêutica.
ONDE COMPRAR? www.lojavidabothancia.com.br
ONDE SABER MAIS? sac@vidabothanica.com.br

sábado, 12 de outubro de 2013

Desperte a alegria e descontração em sua Criança Livre com o óleo essencial de tangerina

 Quer alegria e descontração?  Use óleo essencial de Tangerina
Seu aroma cítrico, adocicado, leve, fresco e nem um pouco discreto ajuda a resgatar a leveza do coração. Descontrai,

chama a nossa criança livre para atuar a nosso favor.
Chega de tristeza e severidade. Use óleo essencial de Tangerina e faça do seu dia a dia uma grande festa.
Elabore um spray festivo para sua vida. Junte óleo essencial de Lavandin e dê um toque com Patchouly. Nada melhor para descontrair....
Tangerina é o óleo da alegria e, portanto indispensável para manter nossa felicidade em alta. De todos os cítricos o mais leve e doce.
Cuidado apenas com o sol, como todo cítrico pode manchar a pele.

Experimente também o óleo essencial Vibracional de Tangerina- exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, experimentá-lo na água. Apenas uma gota é o suficiente para estimular o paladar e o olfato e enviar a mensagem que queremos ser feliz!
 No sistema vibracional Tangerina vibra na cor Laranja  trazendo a energia do movimento, fluidez, descontração para nossa vida. Você encontra o OEV de Tangerina potencializado com a energia da Lua Cheia para encher de pureza o coração daqueles que perderam a alegria de viver e na Lua Minguante  para tirar toda a rebeldia daqueles que teimam em ignorar a alegria e as fases naturais da vida. Tangerina vibracional faz parte do Grupo de Energia de Alegria e Novos caminhos.
COMO USAR os Oevs – Puro na pele em pontos energéticos
Uma ou duas gotinhas em copo de água de 250 ml
Na formulação de cremes, óleos, gel e sabonete liquido utilize o numero de gotas da etiqueta
Para potencializar os produtos de aromaterapia tradicional

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A felicidade é possivel - Harmonia interna emocional e hormonal


A mulher é movida pelas emoções e o segredo para garantir a harmonia interna é tornar-se madura sem perder a jovialidade. Crescer, amadurecer sem perder o encanto e a leveza da juventude. isso é felicidade.
No inicio dos ciclos femininos há uma explosão hormonal que precisa de atenção especial, depois a cada ciclo menstrual outro turbilhão de hormônios gerando  aqueles momentos terríveis de TPM ( ninguém merece nossa chatice e mal humor!)

Alem desses períodos durante toda a vida da mulher em uma determinada época chega as  sensações da pré-menopausa onde os cuidados pessoais físicos e emocionais não podem ser descuidados.
Isso tudo pode ser resolvido com o  composto Equilíbrio feminino que contém óleos essenciais que estimulam o bem estar da mulher em todas essas fases trazendo harmonia interna e bem estar ao físico. 

A base dessa conquista está na união solida de um óleo essencial maduro como o Gerânio e um óleo jovial como o Grapefruit que se destacam na formulação.

COMO USAR - Três gotinhas em um copo de água ou cinco gotinhas em uma garrafa de 500 ml
Use regularmente e sinta a diferença!
ONDE COMPRAR - www.lojavidabothanica.com.br

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TEA TREE - O comandante da nossa imunidade




Pense em um óleo essencial bactericida, antifúngico,antiviral, e com todas as qualidades para estimular nossa imunidade.  
Com certeza pensou em Tea tree, o comandante de nossas defesas
físicas, emocionais e espirituais. 
Protege nosso corpo físico, resgata nossa imunidade, limpa nosso campo áurico enfim ..impossível querer mais dele e viver sem ele no dia a dia.
Poderoso, mas é um dos poucos que podemos usar UMA gota do OE puro na pele sobre um machucado, arranhão, acne ou micose...
Faça spray ambientais de limpeza,  creme ou loção para pele e em conjunto com Lavanda e Petitgrain resulta em um sabonete liquido com resultados fabulosos. Rejuvenesce, dá brilho, devolve a saúde da pele.Use diariamente. 
No banho, lava o corpo e limpa a alma.
Seu aroma característico remete a sua função - CUIDAR da saúde em todos os sentidos  Quem o conhece jamais deixa de usá-lo. É um grande parceiro da Lavanda e faz parte do KIT básico de todo usuário das maravilhas da aromaterapia.

Experimente também o óleo essencial Vibracional de Tea Tree exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, usar uma gota em copo d’água e se beneficiar de todas suas propriedades através do olfato e do paladar. Dois estímulos ao mesmo tempo para nosso sistema límbico entender que queremos ficar saudável. alem de poder usar puro sobre a pele em pontos de energia.

No Sistema vibracional ele carrega a energia da Lua Nova, para renovar com rapidez nossa condição de bem estar. Sua cor vibracional é  vermelha, é um emergencial. Pertence ao grupo de ação de Limpeza física e energética.
Para mais informações sobre  esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!




Quer comprar esse produto? www.lojavidabothanica.com.br
Quer saber mais sobre eles? sac@vidabothanica.com.br



sábado, 5 de outubro de 2013

GERÂNIO - O óleo da mulher e da coragem. Está precisando?


                               
Gerânio - Pelargonium graveolens é o óleo da coragem.Um óleo feminino, hormonal e especial para as mulheres.
Seu aroma floral, forte, intenso estimula a ação e a coragem para agir. Sua qualidade energética Yang ajuda todos que precisam de um empurrãozinho para tomar atitudes.
No creme facial equilibra a pele seca , hidrata, devolve o brilho e a suavidade, especialmente no frio. Em spray’s proporciona um toque floral a sinergia.


Experimente também o óleo essencial Vibracional de Gerânio -exclusividade Vida Bothânica. 
Com ele você pode alem dos usos tradicionais, colocar sua ação encorajadora  em todos os  seus preparados de aromaterapia alem de poder usá-lo  puro sobre os pontos energéticos e uma gota em um copo de água mineral e tomar pelo menos uma vez ao dia  e assim usufruir através do olfato e paladar  sua energia de ação.
No sistema de Aromaterapia Vibracional você encontra o óleo essencial de Gerânio  vibrando na cor vermelha fazendo jus a sua função de estimular a energia da vontade de viver.

Gerânio vibracional é  potencializado na Lua  Nova, renovando todo o padrão de energia de ação que rege nosso comportamento. Pertence ao grupo de Energia Feminina.
Para mais informações sobre  esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá! sac@vidabothanica.com.br
Quer comprar esses produtos? www.lojavidabothanica.com.br




sexta-feira, 4 de outubro de 2013

INTUIÇÃO FEMININA - Como está a sua?

O Composto INTUIÇÃO FEMININA  está embasado em dois grandes óleos essenciais que na visão da Aromaterapia Vibracional possui seu campo sutil na cor azul que garantem a esses óleos essenciais a abertura da percepção feminina. São eles o OE de Lemongrass e o OE de  Palmarosa.
O uso desse composto vibracional visa estimular a abertura do coração e a intuição das mulheres que por algum motivo encontram-se "fechadas para o mundo e para as novas possibilidades"
Essas mulheres  precisam resgatar  seu poder feminino. Esse composto abre as portas da intuição através da melhoria da percepção do mundo e tudo que está em seu redor, como por exemplo, palavras, gestos, mensagens, sonhos. Assim trabalhada sua sensibilidade sua visão do mundo aumentará e com ela novas oportunidades ficarão visíveis.Aprenda a ouvir a voz de seu coração e valoriza-la.

COMO USAR:  Na ÁGUA - três gotinhas em copo de 250 ml ou 5 gotas na garrafinha de água mineral. Pelo menos uma vez ao dia.
DIRETO NA PELE - use direto na pele em pontos de energia. Pingue direto do frasco.
EM CREMES E LOÇÕES - pingue 3 gotas do composto INTUIÇÃO VIBRACIONAL em uma base neutra. Calcule 3 gotas para cada  cinco gramas/ml.
Duvidas? escreva para sac@vidabothanica.com.br
Quer adquirir esse produto? www.lojavidabothanica.com.br


Óleo essencial vibracional de ALHO - um amigo purificador


Óleo essencial vibracional de Alho - um amigo purificador

Um grande diferencial do Sistema Único de aromaterapia Vibracional é a possibilidade de usar óleos essenciais raros e quase que indisponíveis no Sistema de aromaterapia Tradicional. O Óleo essencial vibracional de alho é  um deles.
 Raro porem importante e indispensável para manter a saúde do corpo físico. Seu trabalho começa fortalecendo o campo áurico impedindo que más energias e doenças invadam.
Óleo essencial vibracional de Alho potencializado na Lua nova vibrando na cor lilas  faz uma limpeza pesada tirando todo o excesso de impureza que impregna as camadas sutis do ser humano. Seu uso provoca a fluidez de energias boas promovendo a renovação da saúde e bem e estar.

COMO USAR: A água vibracional terapêutica preparada com o OEV de Alho é preparada apenas com UMA gota em  copo de 250 ml .
Use para fortalecer seu campo áurico e sua imunidade.
NA CULINÁRIA - opte pelo uso do OEV de Alho em molhos, azeites ou diretamente no prato antes de colocar o alimento.
Use 7 gotas para preparar os seus produtos aromaterapicos ou pingue puro diretamente nos pontos de energia
Use na freqüência desejada. E fique tranquila.. o gosto é suave e o aroma tambem.



quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CAMOMILA AZUL - Conheça um pouco dessa preciosidade

CAMOMILA AZUL - Matricaria recutita
                                
Uma das maiores preciosidades da aromaterapia. Acalma a mente. Conforta o coração e angustiado. Seu papel é auxiliar no foco da questão que está desencadeando o conflito.
Muitas vezes os problemas são tantos que acaba por confundir qual o melhor caminho a seguir. Quando há muitos caminhos, muitas opções..é hora de usar a Camomila Azul, tambem conhecida como camomila alemã. Ela nos ajuda a concentrar e protege nosso campo mental e emocional facilitando a organização. Mostrar prioridade diante dos dilemas é sua tarefa mais árdua.
Um anti inflamatório notável, usado para combater dores de ouvido.
Use apenas uma gota de seu óleo essencial para cada 15 gramas de base creme ou óleo vegetal.

Experimente também o óleo essencial Vibracional de Camomila Azul exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, usar diretamente na pele ou ainda colocar uma gota em copo de água de 250 ml e preparar sua água terapêutica vibracional
No sistema de Aromaterapia Vibracional você encontra o óleo essencial de Camomila Azul potencializado na  Lua  Crescente,  cujo papel principal é destacar o foco na emoção a ser trabalhada, trazendo luz ao entendimento. Pertence ao grupo de energia Emocional.
Para mais informações sobre  esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato. Nossa equipe de aromaterapeuta responderá.




CAMOMILA ROMANA - Conheça esse óleo essencial vibracional

CAMOMILA ROMANA Anthemis nobilis

É considerada como maior suporte na aromaterapia para nossa coluna vertebral 
Devolve a nossa estrutura emocional para enfrentar  com segurança os desafios da vida.
Vibra na cor marrom, para garantir chão, firmeza, garra e acima de tudo auto confiança.
Atua no Sistema nervoso Central devolvendo a certeza de que o pior já passou. Transmissora de coragem e de força.
Camomila romana é considerada um óleo essencial estrutural, devido essas e outras propriedades que levam o ser humano a conquistar seu bem estar após ter passado por sofrimentos, traumas, desilusões... Resgate da saúde física e emocional.
Possui aroma intenso, forte e apenas uma gota de seu precioso óleo essencial é suficiente para elaborar um creme base de 15 gramas.
Use também em óleos vegetais de sua preferência..
Experimente também o óleo essencial Vibracional de Camomila Romana   exclusividade Vida Bothânica. Com ele você pode alem dos usos tradicionais, usar diretamente na pele ou ainda colocar uma gota em copo de água de 250 ml e preparar sua água terapêutica vibracional
No sistema de Aromaterapia Vibracional você encontra o óleo essencial de Laranja amarga potencializado na  Lua  Cheia,  para encher de energia de esperança, determinação. Pertence ao grupo de energia da Terra.
Para mais informações sobre  esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!