segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AMYRIS - Conheça o Óleo essencial Vibracional e Tradicional

                  


Para tranqüilizar os corações aflitos.
É um sedativo para as emoções. Use quando a tensão nervosa aparecer querendo  dominar seu bem estar.
 OE de Amyris é quente, yang, um aquecedor, vibra no vermelho e age com rapidez para amenizar os conflitos de relacionamentos.
Liberta de culpas e preconceitos que afasta da intimidade saudável.

Nas sinergias de aromaterapia é classificado como nota baixa pois é denso e ajuda a fixar os outros aromas.
Possui um aroma que lembra o precioso Sândalo, mas apesar da semelhança olfativa e das propriedades terapêuticas pertence a família botânica distintas.
Portanto não se deixe enganar... sândalo é um oe que corre o risco de extinção, tem seu preço a altura da dificuldade de encontrá-lo. Amyris é tão bom quanto, possui um alto teor de produtividade em sua espécie e está bem mais acessível, Então... aproveite dele!! Você irá se surpreender com sua doçura e capacidade terapêutica.
Oferece um toque especial a todas as sinergias, seja spray’s, sabonetes liquidos, cremes... Use até 2% de concentração.


Experimente também o óleo essencial Vibracional de Amyris  exclusividade Vida Bothânica. No sistema vibracional ele carrega a energia da Lua Nova  para renovar todas as energias para prevalecer os bons relacionamentos. Amyris vibracional pertence ao grupo  de energia Feminina. Use sempre para compor as sinergias em qualquer tipo de produtos aromaterapicos. Alem dos usos comuns você pode usar uma gota  em copo de 250 ml para você ter o prazer de sentir seu doce aroma , podendo ser associado a outros Óleos essenciais vibracionais para compor a Água terapêutica.OEV pode ser usado  diretamente  na pele em qualquer ponto energético.
Para mais informações sobre  esse ou outros óleos essenciais tradicionais e vibracionais entre em contato.
Nossa aromaterapeuta responderá!




domingo, 29 de setembro de 2013

Conheça o óleo essencial vibracional de ALECRIM

Os óleos essenciais vibracionais representam uma  forma avançada de utilização dos óleos essenciais no campo da Aromaterapia Moderna. Sua ação é potencializada com vários elementos da natureza resultando em uma ação rápida e eficiente no resgate, manutenção e reforço das Energias por eles estimuladas. Sem contra indicações, são agentes terapêuticos que agem rapidamente no campo áurico visando o estimulo do bem estar geral.
Quero apresentar hoje as funções do Alecrim como  óleo essencial vibracional - o óleo  da TRANSMUTAÇÃO.A cor de sua aura é lilás e nos remete a mudanças profundas da alma. Fortalece o campo áurico para promover as condições necessárias quando precisamos mudar, transformar, transmutar situações de nossa vida e necessitamos fortalecimento espiritual. Para tomadas de decisão importante use OEV de Alecrim, potencializado na Lua Cheia para  “encher” sua alma, de força e confiança. Age como um estimulante da força física para impulsionar o ato de mudar e agir.
COMO USAR: Use 7 gotas para preparar os seus produtos aromaterápicos como cremes, loções, géis  Ainda pode preparar a água terapêutica aromatizada com apenas uma gota do OEV de Alecrim para cada 250 ml de água. Use na freqüência desejada.











Ainda pode preparar a Água terapêutica aromatizada com apenas uma gota do OEV de Alecrim para cada 250 ml de água. Use na freqüência desejada.



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Chega de frio. Cadê a primavera?


Nem parece que a primavera chegou. Estamos sofrendo com s mudanças de temperatura e muitas vezes temos dificuldade em aquecer nossas mãos, pés  e parece que o frio da "primavera "quer também congelar nossos ossos. É horrível!! Algumas pessoas são mais sensíveis que outras  por isso sofrem mais.
Muitas pessoas sofrem com a dificuldade de esquentar as extremidades, sentindo dores, outras ficam  mal humoradas....essa sensação  muitas vezes leva a depressão e outras doenças que afetam o bem estar..
Nessa hora também a aromaterapia vibracional pode ajudar e muito!!
Aqueça seu corpo e sua alma com o composto vibracional Sensibilidade ao frio.
Elaborado com óleos essenciais aquecedores é indispensável para devolver o bem estar nesses dias de frio em qualquer estação do ano.
Use regularmente o Composto Sensibilidade ao frio e sinta-se aquecida.
Cuide-se com  Aromaterapia Vibracional. Use diariamente. Apenas 5 gotas em copo de água ou na garrafinha. Estimule seu bem  estar  com os compostos vibracionais Exclusividade da Vida Bothânica.


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

INSPIRE..EXPIRE..


"Se você quer alcançar a iluminação, mantenha-se sempre consciente de sua respiração" Palavras sábias de Buda. Normalmente não prestamos atenção a nossa respiração. Esse processo involuntário que fazemos pode alterar nosso bem estar caso não dermos a devida atenção para ele. De uma forma sutil porem poderosa o ato de respirar proporciona oxigenação para todas as nossas células e contribui de forma significativa para elevar e equilibrar nossas emoções. Respirar "fundo" e focar na respiração pode nos tirar em segundos de um estado de estresse. Por outro lado uma respiração lenta ou rápida demais pode também trazer prejuízos as celular. A Aromaterapia Vibracional oferece vários óleos essenciais vibracionais que auxiliam no força pulmonar, que foi enfraquecida por diferentes motivos, entre eles, o estresse mental, a cabeça cheia de pensamentos e confusões, a carência afetiva, as sensibilidades e alergias externas... enfim, varias situações que podem ser tratadas com  Sistema de Aromaterapia Vibracional. Através do preparo da Água terapêutica você aumenta a frequência saudável de todo o organismo possibilitando o resgate da saúde pulmonar. Basta colocar em um copo de 250 ml  uma gotinha do OEV escolhido podendo misturar até cinco. No caso você pode colocar uma gota de OEV de Eucalipto globulus da LCr para aumentar a força pulmonar, Uma gota do OEV de Euc.Radiata da LCr para aumentar a resistência contra os ácaros e alergias, Uma gota do Euc. Citriodora da Lua  nova para agir contra o estresse mental
Além de muito gostoso,saudável para todos os corpos do físico ao sutil.Experimente.