quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LAVANDO A ALMA

LAVANDO A ALMA - Parte 2

Sandra Spiri
A Aromaterapia Vibracional tem uma forma muito especial de sentir, enxergar e usar os óleos essenciais.
Tenho procurado passar a todos essa nova forma de fazer Aromaterapia com segurança e com maior facilidade.
Os óleos essenciais vibracionais são as jóias lapidadas da aromaterapia, pois estão prontas para serem usadas e para realçar nosso brilho.
Nesse capitulo quero apresentar mais uma serie de possibilidades de uso de alguns óleos essenciais para completar o GRUPO DOS ÓLEOS ESSENCIAIS VIBRACIONAIS DO GRUPO BRANCO que nos ajudam a LAVAR A ALMA.
São óleos essenciais que na visão da aromaterapia vibracional possuem uma vibração na freqüência da luz branca.
São agentes de limpeza profunda da alma, acalma nossas emoções, renova nosso campo mental e finaliza com o bem estar geral ao corpo físico.
Os óleos essenciais do grupo cromático branco é como uma luz branca que ilumina nossa mente, limpa nossa alma e direciona para um caminho claro e florido. Use no inicio de um tratamento e sempre que precisar de uma limpeza, seja ela de pensamentos, emoções ou de toxinas.

Acompanhe agora os óleos essenciais que você encontra disponível no S.U.A.V.I – Sistema de Aromaterapia Vibracional
CEBOLA – Allium cepa

A cebola é um dos maiores diuréticos da aromaterapia.

Purifica os campos energéticos em todas as suas camadas. Proporciona a possibilidade de uma limpeza profunda eliminando as toxinas e melhorando a saúde como um todo.


BREU BRANCO – Protium SSP

É um presente da floresta amazônica que podemos ter em nossa casa. Desintoxica limpa, purifica os pensamentos melhorando nossa capacidade de agir claramente, com pensamentos claros e direcionados. Ele ajuda a “despolir”os pensamentos e a cabeça cheia de conflitos.

 

ESTORAQUE - Liquidambar orientalis mil
Vamos utilizar esse precioso recurso vibracional para despoluir a mente e renovar o bem estar físico. Como dizem “mente sã, corpo são”. Indicado também para aqueles que se deixam contaminar pelas idéias dos outros. Ele nos dá a força para adquirir confiança em nossas opiniões.




VERBENA - Lipia citriodora

A brancura vibracional desse óleo essencial limpa as mágoas e preocupações e devolve a leveza do coração. É um recurso para os que precisam desintoxicar o fígado. Age limpando sentimentos que podem afetar esse órgão. Tambem limpa as energias do plexo solar. Esse OEV é um presente para todos nós.



NEROLI – Citrus aurantium v. amara

Saúde e paz para a alma. Sua luz branca acalma e diminui a ansiedade e restaura a paz interior.

Para os que se preocupam antes da hora. Para os que precisam combater o mal da insônia e reaver seu sono com o descanso merecido.
Esse é uma das preciosa jóias lapidadas da aromaterapia.


PRECIOSA – Aniba canelilla 

Enxaqueca muitas vezes é sinal de mente cheia de conflitos e preocupações. Esse OEV alivia essa dor e auxilia a reorganizar a mente com clareza para acalmar os conflitos.

Um óleo precioso para o nosso bem estar como seu próprio nome relata.

Para os que estão em conflito entre a razão e a emoção e precisam de um suporte para encontrar a luz do entendimento.
Os óleos essenciais classificados no grupo cromático branco são usados para limpar todos os campos energéticos preparando o terreno para receber os outros óleos essenciais no tratamento. Também é indicado para manter a calma, paciência, tranqüilidade, clareza, ou seja, sempre que precisar fazer uma “faxina” lembrar de um ou mais desses óleos que pertencem a esse grupo.
Eles podem ser usados em conjunto com outros óleos essenciais vibracionais bem como com os óleos essenciais da aromaterapia tradicional


COMO USAR OS ÓLEOS ESSENCIAIS VIBRACIONAIS

Para preparar cremes, loções, gel, óleos sabonetes liquidos, spray ambiental.. todos para uso externo, Para isso coloque na base escolhida o numero de gotas indicada no rotulo de cada OEV

Pode preparar Água aromatizada e fazer uso diariamente para manutenção e ou resgate do bem estar – para isso coloque apenas UMA gota do OEV escolhido. Vc pode misturar ate cinco OEVS em copo de água ou garrafa de 500 ml
Pode ainda usar puro sobre a pele – para isso pingue diretamente nos pontos de energia que quer estimular ou sobre a dor que deseja acalmar.

Para maiores explicações

www.vidabothanica.com.br
sandraspiri@uol.com.br
11.2376-5167