quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aromaterapia Vibracional – saiba o que é

Trata-se de um novo Sistema Terapêutico único no mundo. Teve seu inicio na virada do milênio e no decorrer desses anos tem sido aplicado e comprovado seus resultados por inúmeras pessoas que utilizaram um ou mais produtos do sistema.

A Aromaterapia Vibracional é uma nova leitura para o uso dos óleos essenciais. Uma visão ampliada para ver e usar os óleos essenciais. É o uso completo de todo o potencial terapêutico do óleo essencial, ou seja suas propriedades químicas aliada a sua freqüência vibracional que entra em ressonância com as nossas necessidades para supri-las.

Os óleos essenciais são preciosidades que a natureza oferece para estimular o bem estar geral do ser humano, dos animais e até mesmo das próprias plantas. A quantidade utilizada de plantas para obtenção do óleo essencial é extremamente grande, sendo que em alguns casos algumas já estão em extinção, outras se tornando raras e com preços elevados. Dessa forma dificultando a pratica da aromaterapia em algumas situações específicas

A Aromaterapia vibracional tem como filosofia o uso de menor quantidade de matéria prima para obter maior quantidade e qualidade de produto terapêutico, preservando assim a Natureza, alem de ter seu custo reduzido, maior rapidez em sua ação, segurança em seu modo de uso e ecologicamente correta.

O Sistema Único de Aromaterapia Vibracional ( SUAVI) é um grande recurso para a pratica da aromaterapia. É um produto já pronto para uso e que amplia as formas de aplicação da aromaterapia tradicional, pois alem de ser indicado para o preparo de cremes, loções, spray,s sabonetes liquidos, óleos de massagens, também pode ser aplicado puro na pele e colocado na água para uso oral. Dessa ultima forma de uso tem seu potencial estimulado pelo olfato e pelo paladar agindo prontamente de acordo com o e estimulo oferecido.Tem resposta rápida.

Os produtos terapêuticos do SUAVI são potencializados por vários elementos da Natureza resultando em uma alquimia única a partir dos melhores óleos essenciais do mundo lapidados sob a influencia lunar.

É a tradução da mais pura essência da própria Natureza reunida em frascos para despertar todo nosso potencial de saúde e bem estar.

Como pesquisadora do Sistema convido para aprofundar no assunto e permitir que a sutileza e todo o potencial energético dos óleos essenciais vibracionais, dos Compostos vibracionais ou das Soluções vibracionais trabalhem a seu favor.

Eles agem no campo sutil que permeia nosso corpo físico favorecendo o fluir de toda nossa energia estimulando bem estar e preservando nossa qualidade de vida. Na água proporciona prazer ao olfato e paladar e incentiva o uso da água que é um bem precioso para nosso organismo.

Produzido com exclusividade pela Vida Bothânica tem como missão levar a aromaterapia para o maior numero de pessoas pois não tem contra indicações e seu custo é acessível a qualquer classe social.
Experimente e sinta a diferença!!!
Abraços perfumados a todos

Sandra Spiri
11.2376-5167

VOCÊ DORME BEM? SAIBA COMO A AROMATERAPIA PODE TE AJUDAR

Uma pesquisa realizada pelo Instituto do Sono de Sp concluiu que 13.2 % dos paulistanos sofrem de Sindrome da Insonia e 37.6% sofrem de noites mal dormidas, incluido pessoas entre 20 a 80 anos de ambos os sexos e classes sociais.

Noites mal dormidas podem causar irritabilidade, fadiga queda de concentração, aumento de peso e doenças cardíacas.

E seu sono, como está? Consegue repor suas energias ou dorme mal e acorda cansado?

Se esse for seu caso, saiba que a AROMATERAPIA pode te ajudar e muito. Os óleos essenciais possuem efeitos relaxantes, são harmonizantes e ajudam a resgatar a qualidade de vida. Veja como alguns deles podem te ajudar colocando apenas uma gotinha em seu travesseiro.

• LAVANDA – Age como um sedativo, relaxante muscular. Proporciona bem estar geral

• BERGAMOTA – Age como anti depressivo, acalma a mente agitada.

• MANJERONA – Relaxa os músculos e devolve tranqüilidade a mente. Melhora a respiração favorecendo o relaxamento.

• EUCALIPTO ITRIODORA – Limpa a mente preocupada e estressada

• LEMONGRASS – Age como relaxante e tranqüiliza os pensamentos agitados

Aromaterapia é uma técnica complementar que utiliza óleos essenciais 100% puro e natural visando o bem estar. Alem do prazer ao olfato proporciona cuidados especiais aos campos emocionais, mentais nos ajudando a ter uma vida mais tranqüila e com melhor qualidade. Não confunda com essência, que tem o papel de perfumar, mas não de cuidar. Quer saber mais? Entre em contato conosco. Nossa equipe de aromaterapeutas está preparada para te atender. Sandra Spiri -psicoaromaterapeuta

11.2376-5167